9.10.08

Mizuki versão Zero no Tsukaima



Zero no Tsukaima é um anime que assisti há dois anos. Hiraga Saito, um estudante japonês, acaba sendo invocado por uma maga (Louise) de outro mundo, onde todos os magos daquele mundo, em uma certa idade, invocam seu animal de estimação. É um anime legalzinho, do gênero romance/ecchi.

Na época, fiquei inspirada com o anime. A Mizuki é uma personagem de RPG que criei com meu noivo. Fiz a versão Zero no Tsukaima da Mizuki, aqui estão os desenhos que fiz desta versão:



Os três primeiros desenhos já faz tempo que desenhei, o último, desenhei recentemente.

8 comentários:

Anônimo disse...

tá muito lindo 8D
*como sempre ohh novidade*
<3

Unknown disse...

nossa, maria semre esbanjando talento nos desenhos XD
mto lindos maria, qro ver mais :D
(apesar de q os primeiros já tinha visto pessoalmente ;x *morram de inveja muahhahahhahaha*)
mas é isso ai garota, continue assim ;D
bjão e saudaaades XD

Anônimo disse...

Conheço bem esses desenhos xP

^^

S2

Unknown disse...

Muito massa XD

Anônimo disse...

Nuss!! Muitoo legal!! Eu nem sei fazer assim!!
vc ta cada vez melhor, adorei!!
bjuuuu

Adriana disse...

Oi! vc deixou um comentário no meu blog (aozoratenshi.blogspot.com)e um convite.
Eu já tinha visto seu blog mas não tinha conseguido comentar. Agora sim!
Muito fofos seus desenhos! Parabéns!
Eu tb desenhava...mas tem tempo que nem faço nada.
Beijão e continue exercitando seu talento!

Adriana

Anônimo disse...

Fã nº1...
XD
Minha amiga aqui é fera nos desenhos!
E eu adoro presenciar suas criações!

Judy disse...

cute ^.^