2.10.08

Serena


Esse é o meu primeiro Post. Fiz esse Blog pra divulgar os desenhos que faço.


Atualmente estou trabalhando numa empresa de confecção, em geral, pijamas. O nome da empresa é Confecções Íntimas Serena's Dreams. Faço de tudo um pouco, sou desenhista, secretária, faço marketing, ajudo a desenvolver peças e participo (algumas vezes) na produção (revisar, dobrar, pistolar, empacotar etc., etc.).

Tive a oportunidade de desenvolver a mascote da marca (Serena), acho que combinou bastante com a razão social da empresa. Eis algumas estampas que desenhei:



Pra quem não sabe e tem interesse em saber como fiz esses desenhos, lá vai: primeiro faço o desenho à mão, depois scanneio e, finalmente, redesenho no Corel Draw.

7 comentários:

Anônimo disse...

UHUUUU!!!
isso ae priminha, mostra do que os rodrigues são feitos ^^.
um dia eu acabo o meu de desenho, dai podemos usar o mesmo site, bjus o/

Anônimo disse...

Adoro seus desenhos Maria...XD
Tenhu todos esses aew...
Continue essa carreira!
Muito sucesso a você!
Beijos

Anônimo disse...

ESSA É A MINHA IRMÃ FAVORITA! Ainda tenho medo do seu talento. Tenho certeza que você terá um grande futuro.

:***
irmã fofinha ^^~

Anônimo disse...

Que legal o.o
Sucesso nos seus trabalhos/desenhos! \o

Anônimo disse...

ai que fooofo *___*
tinha que ser a MINHA mãe.
(L)

Anônimo disse...

^^

Anônimo disse...

weebbaa o/
Estão lindos!!!!!!
Faz um fanzine!!